Indicação pede redutores de velocidade no São Domingos

O Plenário da Câmara analisou nesta semana a indicação nº 143/2013, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, que busca melhorias na infraestrutura de trânsito no Bairro São Domingos. A idéia, segundo o documento, é que a Prefeitura faça a “construção de redutores de velocidade em toda a extensão da Rua Jandy Solimões de Araújo”, principal via da localidade.

No documento, a autora apresenta a justificativa da sugestão. “A presente medida busca atender ao apelo da população daquele bairro, que relata a sua preocupação com os ‘rachas’ realizados durante à noite, colocando em risco os transeuntes e até mesmos motoristas que por ali transitam”.

A sugestão, contida na indicação, deve seguir para estudo do Chefe do Executivo Municipal.