Outra proposição pede redutores de velocidade, face a imprudência de motoristas

A Câmara Municipal da Campanha aprovou nesta terça-feira (27 de agosto) outra indicação que sugere a construção de redutores de velocidade. Trata-se da Indicação nº 152/2013, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que pede a construção dos “quebra-molas”, com a devida sinalização, nas ruas Villas Boas da Gama (na altura do nº 373) e João Luiz Alves (ao lado da Catedral de Santo Antônio).

A proposição busca, segundo o autor, evitar acidentes nos locais. “Tal providência se tornou necessária e urgente, face à imprudência de motoristas e na busca de evitar acidentes com sérias e graves consequências naquelas localidades. Além disso, nos finais de semana e em dias de missas festivas, é intenso o trânsito de pedestres e veículos ao lado da Catedral, razão pela qual solicito a atenção do sr. Prefeito para as providências cabíveis”, salientou.

A indicação deve ser encaminhada ao Prefeito para estudo.