Falta de bueiro provoca transtornos aos moradores da Rua Santa Cruz, em período de chuvas, ressalta proposição

Aprovada na Câmara na noite de ontem (27 de agosto) a Indicação nº 236/2013, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves que pede a construção de bueiro na altura do nº 831 da Rua Santa Cruz.

A proposição, aprovada por unanimidade dos membros do Plenário, se justifica pelos transtornos ocorridos no período chuvoso. “ Trata-se de uma providência urgente e necessária, considerando que não há escoamento para a água das chuvas, o que tem provocado grandes transtornos aos moradores locais, razão pela qual solicito a atenção do sr. Prefeito para solucionar esse problema”, salientou o autor do documento deliberado.

A proposição que sugere obras para escoamento pluvial naquele trecho, deve ser encaminhada ao Prefeito nesta semana.