Proposição pede melhorias para a Rua Monsenhor Osório

Deliberada na noite de ontem (27 de agosto) indicação que pede providências para a Rua Monsenhor Osório, na subida da torre. A Indicação nº 254/2013, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, sugere “providências quanto ao buraco que se formou em frente às residências da Rua Monsenhor Osório, em decorrência do asfalto que cedeu após a medida paliativa que foi executada no local.”

A proposição ressalta a situação de parte da via de acesso a um dos pontos turísticos de Campanha. “A situação da rua é precária, pois se encontra demasiadamente danificada, especialmente no trecho em que se formou um enorme buraco, prejudicando o trânsito e colocando em risco os que trafegam pelo local, impedindo, inclusive, os moradores de guardarem os seus veículos nas garagens, necessitando de uma recuperação urgente para que o problema não se agrave ainda mais”, ressaltou a autora na proposição aprovada na sessão ordinária dessa terça-feira.

A proposição segue para o destinatário, ou seja, o Chefe do Executivo Municipal.