Câmara aprova indicação que sugere espaço para pesquisa no Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira

A Câmara Municipal da Campanha aprovou em sessão ordinária dessa semana (em 27 de agosto) sugestão ao Chefe do Poder Executivo no sentido de “abrir uma sala anexa ao PSF do Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira, ou anexa à Escola Professora Benedita Roquim, para que seja montada uma biblioteca, que atenderá à população do bairro e adjacências”.

A Indicação nº 261/2013, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza e dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis e Pedro Messias Alves, ressalta a importância de um local como esse para a comunidade local. “O número de estudantes do Conjunto Habitacional vem aumentando e eles reclamam da falta de um local próprio para a realização de pesquisas escolares, pois necessitam se deslocar até o centro da cidade para realizar tal tarefa”

A indicação segue para estudo do Prefeito Municipal.