Poder Legislativo aprova indicação que sugere a construção de um centro de distribuição de mercadorias

A Câmara Municipal da Campanha aprovou Indicação ao Prefeito com o objetivo de sugerir a realização de um estudo para construir, às margens da Rodovia Vital Brazil, um Centro de Distribuição de Mercadorias, para o fim específico de preservar as ruas da cidade e facilitar o serviço de carga e descarga para o comércio local.

A proposição (Indicação nº 262/2013), de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza, ressalta os objetivos dessa sugestão. “Deve-se levar em consideração que as ruas de nossa cidade não comportam o tráfego pesado dos caminhões e que a presente iniciativa irá facilitar a distribuição de mercadorias no comércio local. O local pode, ainda, ser divido em espaços para que seja utilizado em negociação e manutenção de estoque de produtos, razão pela qual solicito a atenção do sr. Prefeito para essa importante e necessária medida”, ressaltou a autora no documento.

A indicação, contendo a sugestão, deve ser encaminhada ao Prefeito Municipal.