Moção deliberada em Plenário ressalta trabalho de instituição escolar

A Câmara Municipal da Campanha aprovou na noite de 27 de agosto, em sessão ordinária, a Moção nº 29/2013, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério. A Moção de Aplauso aprovada por unanimidade é dirigida à Escola Feliz Idade, na pessoa de sua Diretora e Proprietária Renata Carvalho Gonçalves Salomé, pelo seu trabalho na formação e no desenvolvimento sócio, político e cultural no ensino fundamental. Confira o texto do documento aprovado em Plenário:

“Com uma equipe de graduados e competentes professores, corpo técnico e auxiliar, ressalto aqui o excelente trabalho das professoras Larissy Arantes Meijon Campolina, Miriam Aparecida da Silva Ribeiro Moreira, Raquel Furtado Borges, Cacilda das Graças Borges, Luany Arantes Meijon Campolina, Fernanda Caram Magalhães, Fernanda Cesarino Prock, Renata Xavier Pereira, Vivian Lemes Ferreira, Silvana Lemes de Souza Ayruth, Cristiane Fonseca Nogueira Veiga, Ana Carolina de Souza Andrade, Fernanda Lúcia Cunha, bem como das Monitoras Mayra Millena Ribeiro de Castro, Kássia Rodrigues de Souza, da Secretária Débora Totti Lemos e da Auxiliar Simone Vidal de Oliveira. Cumprindo com o desafio de educar, que exige hoje uma nova postura pedagógica frente à relação desenvolvimento/aprendizagem, a Escola Feliz Idade recebe o aplauso e o reconhecimento desta Casa Legislativa, através de seu representante legal”.