Novo Vice-Presidente da Assembléia de Minas visita Campanha

O Encontro com o novo membro da Mesa da ALMG aconteceu nessa sexta-feira e reuniu representantes do Legislativo e do Executivo

Por volta das 16h desta sexta-feira (30 de agosto) membros dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal, receberam no Gabinete do Prefeito, o novo 1º Vice-Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, o Deputado Estadual Ivair Nogueira do Pinho (PMDB).

No encontro estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal Antônio Leopoldino Dias, o Prefeito Lázaro Roberto da Silva, o Vice-Prefeito Hamilton Pires de Rezende, além das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza, chefes de departamentos da Prefeitura e outros funcionários municipais.

O Chefe do Legislativo campanhense, Vereador Antônio Leopoldino Dias, em nome do povo e da Câmara Municipal, de início, reiterando a fala do Vice-Prefeito Hamilton Rezende, parabenizou o Deputado pela eleição a um dos mais altos cargos da Mesa da Assembléia de Minas, ocorrida nesta semana, alguns dias após o falecimento do então 1º Vice-Presidente, Deputado José Henrique Lisboa Rosa, também do PMDB.

O Vice-Presidente da Assembléia de Minas, Deputado Ivair Nogueira, ressaltou a responsabilidade do cargo e reafirmou o compromisso da ALMG com o povo mineiro e também com as demandas de cada município. Ele salientou sua tristeza pela perda do Deputado peemedebista e ressaltou a amplitude do trabalho que agora assume, já com compromissos agendados para os próximos dias.

Ao final da reunião, que terminou por volta das 17h, as autoridades se encontraram para um café, onde projetos e outros assuntos também foram discutidos.