Deputada vem ao Município para entrega de veículo da Saúde e abertura da Olimpíada Campanhense

Em visita na noite deste sábado (31 de agosto) em Campanha, a Deputada Estadual Maria Tereza Lara (PT) participou da entrega oficial de um dos seis veículos que foram expostos na Praça Dom Ferrão na última sexta-feira. Um dos automotores, que será destinado ao Serviço Municipal de Saúde, é objeto de emenda parlamentar de sua autoria ao orçamento do Governo de Minas. O veículo foi adquirido pela Prefeitura, com recursos do Estado.

Após a entrega, acompanhada pela Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, pelo Presidente da Câmara Antônio Leopoldino Dias e pelo Prefeito Municipal Lázaro Roberto da Silva, os membros dos Legislativos mineiro e campanhense e do Poder Executivo, participaram da abertura oficial da Olimpíada Campanhense, no Campanha Esporte Clube.