Expostos na Praça Dom Ferrão, neste final de semana, seis novos veículos para o Município da Campanha

Dois deles são para o Departamento de Saúde (adquiridos pela Prefeitura com recursos advindos do Governo de Minas: um deles, através de emenda da Deputada Estadual Maria Tereza Lara-PT  e outro por solicitação do Deputado Federal José Silva Soares -PDT);

Dois veículos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura da Campanha e servirão o Departamento de Educação.

Outro veículo servirá ao Programa Bolsa Família (adquirido com recursos do Governo Federal).

Uma viatura será destinada à Policia Civil de Campanha (liberado pelo Governo de Minas, por solicitação do Deputado Estadual Mário Henrique Caixa – PC do B)