Indicação pede melhorias em sistema de captação de água das chuvas, na Rua Monsenhor Osório

Os Vereadores presentes à sessão desta terça-feira (03 de setembro) aprovaram Indicação ao Prefeito, no sentido de que, através do departamento competente, desentupa, “em caráter de urgência, os bueiros captadores da água pluvial da Rua Monsenhor Osório”, na subida da torre.

Segundo a proposição, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, protocolada sob o nº 272/2013, “naquela rua já existe a rede de captação de água pluvial, porém, todos os bueiros estão entupidos, alguns até com concreto, o que tem provocado grandes transtornos aos moradores com as fortes enxurradas”.

A indicação ainda sugere as medidas antes do período chuvoso. “Como medida preventiva e em caráter emergencial, antes que se inicie o período das chuvas, solicito as providências do Sr. Prefeito”, ressaltou o autor.

A proposição vai ser encaminhada pela Câmara ao Prefeito, nos próximos dias.