Moção faz reconhecimento ao trabalho voluntário no cuidado com animais

O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade dos presentes, em sessão ordinária dessa semana (no dia 03 de setembro), “Moção de Aplauso à Sra. Paula Márcia Dias Monteiro, uma das idealizadoras do CPA - CLUBE PROTEÇÃO ANIMAL DE CAMPANHA, pelo excelente trabalho voluntário que vem realizando no acolhimento de animais para adoção”. A proposição sob o nº 30/2013, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, ressalta o trabalho da homenageada.

“Paula Márcia assume a responsabilidade de acolher e tratar desses desprotegidos animais que perambulam pelas ruas, muitas vezes às próprias expensas, exercendo também uma postura de conscientização contra os maus tratos, sem qualquer ajuda do Poder Público. Pelo seu trabalho exemplar de amor e dedicação, Paula Márcia é grande merecedora do aplauso do Poder Legislativo Municipal, nesta homenagem sincera do seu representante legal.”