Proposição destaca trabalho em prol da comunidade campanhense

A Câmara aprovou por unanimidade dos presentes, nessa terça-feira (03 de setembro), Moção de aplauso em reconhecimento a ações em prol da comunidade campanhense. A Moção nº 33/2013, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Muller, destaca o trabalho de parlamentares na indicação de recursos para o Município.

“A Vereadora, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO, pela indicação de recursos que possibilitam a doação de veículos 0km para o nosso município, a saber à Exma. Sra. Deputada Estadual Maria Tereza Lara (um veículo para o Departamento da Saúde), ao Exmo. Sr. Deputado Estadual Mario Henrique Caixa (uma viatura para a Polícia Civil) e ao Exmo. Sr. Deputado Federal Zé Silva (um veículo para o Departamento da Saúde). Graças à atuação dos ilustres Deputados a Prefeitura vem ampliando e renovando a frota dos veículos, demonstrando, ainda, o carinho e o compromisso com o povo campanhense, sempre revertido em benefícios com a melhoria do atendimento dos serviços prestados à nossa população. – Autoria: Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller”.