Câmara aprova Moção ao novo Vice-Presidente da ALMG, por sua eleição no último dia 27 de agosto

Na noite dessa terça-feira, 03 de setembro, em reunião ordinária da Câmara, os membros do Poder Legislativo presentes à sessão, aprovaram Moção de Congratulações ao novo Vice-Presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais. A proposição, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, foi protocolada na Câmara sob o nº 34/2013.

“A Vereadora abaixo assinada, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES ao Exmo. Sr. Deputado Estadual Ivair Nogueira, pela sua eleição à 1ª Vice-Presidência da Assembléia Legislativa do Estado, no último dia 27 de agosto. Atuando em seu quinto mandato consecutivo na Assembléia Legislativa, Deputado Ivair Nogueira sempre exerceu o mandato que lhe foi confiado pautado na ética e em trabalhos que resultaram em benefícios para o povo mineiro, praticando uma parceria sempre amigável com Prefeitos e Vereadores. Pelo seu trabalho dinâmico, que resultou no reconhecimento dos seus nobres pares, recebe o Deputado Ivair Nogueira as nossas efusivas congratulações, através da representante legal junto a esta Casa Legislativa. – Autoria: Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller”