Câmara aprova Moção pelos 50 anos de funcionamento da Casa da Criança

Aprovada na Câmara Municipal Moção de Congratulações à Casa da Criança, pela comemoração de seus 50 anos de funcionamento. A Moção nº 39/2013, de autoria das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller, deve ser encaminhada à Presidente da Instituição, Sra. Ângela Luiza Sobreiro Bulla de Figueiredo.

“Ao atender as crianças de 0 a 6 anos, a Casa da Criança cumpre, não só o seu papel educador, mas também o assistencial, sempre comprometida com os menores carentes, executando um grandioso trabalho, que se reflete em benefício para toda a nossa comunidade. Parabéns a todos os profissionais que fazem parte dessa Instituição que, com suas singularidades, deixam marcas e lembranças sempre positivas. Retrata a presente homenagem o reconhecimento desta Casa Legislativa, através das representantes legais (que assinam a proposição), pelos 50 anos de atividade educacional e assistencial da Casa da Criança”, salientou o documento deliberado.