Moção de Congratulações destaca quarto aniversário de presença da Igreja Presbiteriana do Brasil em Campanha

Aprovada na Câmara Municipal, nesse dia 10 de setembro, Moção de Congratulações à Igreja Presbiteriana do Brasil, pela comemoração do seu 4º aniversário de existência em Campanha. A proposição de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, destaca as atividades da Igreja.

“A Vereadora abaixo assinada, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES à IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL EM CAMPANHA, pela comemoração do seu 4º ano de existência em nosso município. Com muita fé e harmonia, sempre despertando para o conhecimento e aplicação da palavra de Deus, a Igreja Presbiteriana do Brasil em Campanha recebe o reconhecimento e a homenagem do Poder Legislativo Municipal”.