Indicação pede melhorias na Rua Marciano Ferreira Pinto

Outra proposição pede melhorias em calçamento de ruas. Trata-se da Indicação nº 281/2013, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, que sugere ao Prefeito, através do departamento competente, a “correção com nivelamento do calçamento da Rua Marciano Ferreira Pinto, na altura do nº 100, onde existe uma elevação na via pública”.

O documento aprovado traz a justificativa ao pedido. “Naquele trecho existe uma elevação no calçamento, impedindo o escoamento das águas pluviais e causando transtornos aos moradores, principalmente na residência de nº 100, que tem o seu terreno invadido pela água da chuva. Trata-se, ainda, de uma medida que busca a melhoria do trânsito local, necessitando que o Executivo promova a recuperação daquele trecho, com o devido nivelamento”, salientou o autor.

A indicação aprovada segue para o Executivo.