Indicação sugere melhorias em ruas próximas ao Guanabara

Aprovada na Câmara a Indicação nº 280/2013, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério. A proposição sugere “em caráter de urgência, a correção do calçamento na esquina das Ruas Dr. Brandão e São Vicente, onde existe um bueiro com paralelepípedos soltos”.

A sugestão documentada e aprovada em Plenário reflete às necessidades de motoristas que se utilizam das vias. “Trata-se de uma medida que busca a melhoria do trânsito local e a segurança dos pedestres, considerando o intenso fluxo de veículos e considerando que o calçamento naquele trecho está em situação precária, com risco de danos aos veículos e acidentes, face aos paralelepípedos soltos, razão pela qual solicito as providências do Sr. Prefeito, como medida de urgência”, salientou o autor na proposição.

A indicação será encaminhada nesta semana ao Prefeito Municipal.