Proposição pede a instalação de uma academia ao ar livre na Praça Cid Ribeiro, no Santa Tereza

O Plenário da Câmara aprovou na noite de ontem, 10 de setembro, Indicação ao Prefeito no sentido de implantar uma academia ao ar livre na Praça Cid Ribeiro, no Santa Tereza, no terreno de propriedade do município atrás do PSF.

A indicação nº 276/2013, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, se justifica nas vantagens da prática de educação física pelos cidadãos. “Conforme já realizado em vários bairros da cidade, a presente medida busca atender às reivindicações do moradores locais, que também gostariam de ter uma academia próxima às suas residências, ampliando o número de adeptos à prática de atividades físicas diárias, tão importante para a melhoria da qualidade de vida e o bem estar geral. Desta forma, considerando as inúmeras vantagens que a presente iniciativa proporcionará à população do bairro Santa Tereza, solicito a atenção do sr. Prefeito, na certeza de que está atento às reivindicações em prol da nossa comunidade”, finalizou o autor no documento aprovado.

A indicação segue para a Secretaria Geral da Prefeitura, responsável por encaminhar o documento ao Prefeito Municipal.