Câmara aprova Moção de Congratulações à Coopercamp – Escola São João

A Câmara Municipal aprovou nessa terça-feira (10 de setembro) Moção de Congratulações à Coopercamp – Escola São João pelos seus 15 anos de funcionamento em Campanha. A Moção nº 41/2013, de autoria do Vereador Admilson José Ferreira, retrata o trabalho da instituição.

“Criada em 1996 por um grupo de pais, o nome da escola foi escolhido em homenagem ao antigo Colégio Diocesano São João, cujo nome, certamente, imprime a marca de um educandário de sucesso e confiabilidade. Sempre comprometida em seu importante papel como canal de aprendizagem e de transferência do saber, a COOPERCAMP se destaca frente à educação e a cultura, razão pela qual apresento a sincera homenagem deste representante legal junto a essa Casa Legislativa.” – destaca o documento aprovado por unanimidade.