Poder Legislativo aprova Moção ao Coral Campanhense

Os membros do Poder Legislativo aprovaram na noite do dia 17 de setembro, Moção ao Coral Campanhense, pela participação no Festival Internacional de Corais, realizado em Ouro Preto MG. A Moção nº 46/2013, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, foi aprovada por unanimidade.

A Vereadora, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Coral Campanhense, na pessoa de sua Regente Sandra Regina Lemes Araújo, pela participação no FESTIVAL INTERNACIONAL DE CORAIS, se apresentando no último dia 14 no Museu da Inconfidência, na cidade de Ouro Preto.

Neste Festival, que homenageou Chico Buarque, dentre tantos corais convidados, o Coral Campanhense se destacou de forma brilhante, representando gloriosamente a nossa cidade da Campanha ao interpretar "A Banda", além de exibir canções tradicionais da nossa região.

Com o seu corpo de coralistas de grande potencial artístico e cultural, o Coral Campanhense sempre nos presenteia com suas emocionantes apresentações e recebe hoje a homenagem sincera da representante legal desta Casa Legislativa.