Câmara aprova moção que homenageia trabalho desenvolvido no São Cristóvão

A Moção nº 45/2013, de autoria do Vereador Antônio Leopoldino Dias, foi aprovada no dia 17 de setembro, em sessão ordinária da Câmara.

“O Vereador, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Conselho Administrativo Comunitário do São Cristóvão e à Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Muller, pelo trabalho abnegado na execução de obras, serviços e aquisição de materiais para a Igreja de São Cristóvão, que resultou em grandes melhorias para a comunidade do Bairro São Cristóvão.

Entre os anos de 2006 a 2013, o Conselho Administrativo e a Vereadora Lelena realizaram um árduo e desprendido trabalho na reforma e ampliação da Igreja e, com o espírito de união e fé, deixaram marcas indeléveis na memória de cada cristão envolvido e beneficiado com esse digno trabalho.

Ao oferecer um espaço mais acolhedor para a comunidade do Bairro São Cristóvão, o Conselho Administrativo e a Vereadora Lelena promoveram o bem estar e contribuíram para que a Igreja possa continuar a cumprir sua missão de ser a "luz do mundo".

Parabéns aos membros do Conselho Administrativo Comunitário e à Vereadora Lelena, verdadeiros guerreiros mobilizadores da fé”