Moção homenageia 20 anos de empresa de leilão de gado em Campanha

A proposição, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, foi aprovada por unanimidade no dia 17 de setembro.

A Vereadora,  vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma Moção de Congratulações ao casal José Martins e Maria Aparecida Prock Martins, proprietários do J. Martins Leilões, pela comemoração, no dia 4 de outubro, dos 20 anos de funcionamento em nosso município.

O J. Martins Leilões atrai pecuaristas de todo o Brasil e emprega cerca de quinze pessoas a cada quinzena em que se realiza, trazendo divisas e levando o nome da Campanha para todo o país.

Mesmo diante de todas as diversidades, o casal Martins não esmorece e segue vencendo as dificuldades e evoluindo em sua trajetória, agregando confiabilidade e credibilidade.

Parabéns aos casal José Martins e Maria Aparecida pelos serviços prestados ao nosso município e junto aos produtores rurais, que recebe hoje o reconhecimento desta Casa Legislativa”.