Moção destaca 3º lugar na Liga Nacional de Rodeio, em Barretos

A proposição, apresentada por todos os vereadores, é dirigida ao campanhense Natércio Carlos de Souza.

“Os Vereadores, vêm respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO a Natércio Carlos de Souza, o Téo, pela conquista do 3º lugar na Liga Nacional de Rodeio da cidade de Barretos.

Barretos, que é o berço do rodeio brasileiro, desde 1956 realiza a Festa do Peão de Boiadeiro, sendo a maior e mais estruturada festa do país, onde o peão Téo conquistou com bravura um lugar de destaque, gravando seu nome com honras nesse conceituado evento de repercussão internacional.

Dentre os melhores peões do Brasil, Téo se destaca divulgando o nome da nossa cidade e recebe hoje o reconhecimento desta Casa Legislativa, através dos seus legítimos representantes.

Parabéns Téo, que Deus o abençoe sempre e ilumine seu caminho por onde passar”.