Moção destaca trabalho de grupo musical campanhense

O Poder Legislativo aprovou no dia 17 de setembro, Moção de Aplauso ao Grupo Seresta Luar, de Campanha. A proposição, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, foi aprovada por unanimidade.

“A Vereadora abaixo assinada, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Grupo de Seresta Luar, pelas suas brilhantes apresentações em nossa cidade e cidades da região, sempre levando a boa música, a alegria e o entretenimento por onde passa.

O Grupo de Seresta Luar geralmente se apresenta nos finais de semana e recebe inúmeros convites das cidades vizinhas, inclusive realizando trabalhos voluntários e beneficentes, haja vista as apresentações na cidade de Conceição do Rio Verde em benefício da APAE daquele município, oportunidade em que arrecadou um significativo montante para aquela entidade.

Pelo seu trabalho, digno de  louvor, e pelas suas brilhantes apresentações, o Grupo de Seresta Luar, reafirmando a nossa tradição cultural e musical, é merecedora de todo o reconhecimento desta Casa Legislativa.”