Indicação sugere concessão de auxílio

O Plenário da Câmara aprovou na noite do dia 17 de setembro, indicação ao Prefeito que visa sugerir ajuda de custo à instituições de Campanha. A proposição sugere ao Chefe do executivo, “considerando o apoio dado à reforma da Catedral de Santo Antônio, que seja também concedido auxílio às igrejas evangélicas que estão em construção”.

A proposição ainda destaca a justificativa do autor, Vereador João Paulo Baena Alves. “Com muito louvor vemos o resultado do apoio da comunidade e do Poder Público na reforma da nossa Catedral de Santo Antônio, patrimônio histórico digno de admiração por todos. É salutar lembrar que as igrejas evangélicas, em crescente expansão no país e em nosso município, possui um número bastante elevado e diversificado de adeptos e, como via de consequência, a construção de templos segue em escala também crescente. Por esta razão, acredito que as igrejas evangélicas, por desenvolverem também ações sociais junto às comunidades, são merecedoras do apoio do Poder Público.”

A proposição foi encaminhada ao Chefe do Executivo.