Indicação sugere apoio à associação

A Câmara Municipal da Campanha aprovou indicação ao Prefeito no sentido de que possa estudar a possibilidade de conceder auxílio/apoio, através do Departamento de Assistência Social, à Associação dos Libertados do Pitangueiras. A proposição, protocolada sob o nº 286/2013, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves, foi aprovada e encaminhada ao Chefe do Executivo Municipal.

Em sua justificativa, o autor destaca o papel da entidade. “Considerando tratar-se de uma associação sem fins lucrativos, que tem por finalidades a prevenção e a recuperação de jovens e adultos comprometidos com o abuso de substâncias psicoativas, inclusive em situação de vulnerabilidade social, solicito a atenção do Executivo para essa medida de grande alcance social”.

A Indicação segue para estudo de viabilidade pelo Prefeito Municipal.