Câmara aprova sugestão de melhorias no trânsito em rua do centro

A Câmara aprovou no dia 17 de setembro indicação que pede melhorias no trânsito da Rua Américo Lobo, no centro. A Proposição, de autoria dos Vereadores Creone Pagano Sales e Antônio Leopoldino Dias, pede que a Prefeitura disponibilize a afixação de placa de regulamentação proibindo o trânsito de veículos pesados na Rua Américo Lobo, da esquina da Rua Evaristo da Veiga até a esquina da Rua Padre Natuzzi.

A proposição ainda traz sua justificativa. “O trânsito e o estacionamento de veículos naquele trecho é intenso, devido à movimentação em torno da Clínica Bio Center, tornando muito difícil a passagem de caminhões, bem como a manobra para acessar a rua, razão pela qual esta medida é de suma importância e necessidade.”

A proposição segue para estudo por parte do Chefe do Executivo Municipal.