Proposição aprovada sugere melhorias na Praça São Sebastião, devido a proximidade com a reinauguração de templo

Aprovada na Câmara Indicação que sugere medidas na Praça São Sebastião. A Proposição, protocolada no dia 16 de setembro e votada no dia posterior, sugere algumas benfeitorias no referido logradouro público, considerando a reinauguração da Igreja de São Sebastião.

A proposição, protocolada sob o número 288/2013, de autoria do Vereador Antônio Leopoldino Dias, sugere a lavagem dos bancos, a limpeza do calçamento da praça, a pintura dos meios-fios e a limpeza do Jardim atrás da igreja, além da poda das árvores, a qual já se iniciou.

Segundo justificativa, “são providências necessárias, tendo em vista que a Igreja de São Sebastião será reinaugurada e a praça merece todo o cuidado e atenção do Executivo, na certeza de que está atento ao dever da Administração Pública em cuidar e zelar pela conservação do seu patrimônio".