Proposição sugere contato para reativar projeto

Aprovada na Câmara a Indicação nº 285/2013, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. A Proposição, votada no dia 17 de setembro, em sessão ordinária do Poder Legislativo, sugere que o Chefe do Executivo entre em contato com o idealizador e responsável pelo Projeto a Passo, no Mandu, a fim de estudar a possibilidade de reativar o projeto ou ceder para que a Prefeitura possa desenvolver atividades sócio-educativas-culturais no local.

Segundo justificativa apresentada no documento, “o Projeto Passo a Passo foi construído com a finalidade de oferecer gratuitamente às famílias em situação de vulnerabilidade social, atividades que promovam seu desenvolvimento comunitário e, considerando que está desativado, venho sugerir que o Executivo entre em contato com o proprietário para reativar o projeto ou para que o município possa aproveitar o imóvel para implementar algum projeto social para a comunidade ali residente. Desta forma, a Prefeitura estaria auxiliando a comunidade do Mandú na adoção de medidas em prol do bem estar daquela população carente.

A Indicação, aprovada por unanimidade, foi encaminhada à Secretaria Geral da Prefeitura.