Indicação pede a construção de pista de skate no Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira

O plenário da Câmara Municipal aprovou no dia 17 de setembro Indicação no sentido de que a Prefeitura possa “construir uma pista de skate no Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira”. A indicação nº 251/2013, de autoria dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis e Pedro Messias Alves, foi aprovada por unanimidade.

Segundo a proposição, encaminhada ao Chefe do Executivo, “a presente medida busca atender à reivindicação dos esportistas do bairro, assim como dos bairros adjacentes. Trata-se de uma indicação que beneficiará um número considerável de adeptos desse esporte, uma vez que a pista de skate mais próxima é a da Praça Zoroastro de Oliveira.”