Moção aprovada homenageia Encontro realizado em Campanha

Aprovada na Câmara Municipal, na noite dessa terça-feira (24 de setembro) Moção de Aplauso, de autoria do Vereador Antônio Leopoldino Dias, que homenageia os idealizadores do I Encontro e Carreata de Fusca”, realizado em Campanha. Confira na íntegra o texto do documento:

“O Vereador abaixo assinado, no exercício de seus mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Vereador João Paulo Baena Alves e ao Sr. João Batista, pela realização do I Encontro e Carreata de Fusca em nosso município, no dia 21 de julho.

Naquela oportunidade, onde se reuniram cerca de 50 veículos e seguiram em carreata da Praça Zoroastro de Oliveira até a Praça Dom Ferrão, o evento contou com a participação de colecionadores e apaixonados pelo Fusca, que teve seu lançamento em 1935.

O evento foi organizado também para arrecadar alimentos não perecíveis em benefícios de duas importantes entidades assistenciais, Apae e São Camilo, cumprindo ainda seu papel social e agregador.

Pela iniciativa e pelo sucesso do evento, o nobre Vereador João Paulo Baena Alves e o Sr. João Batista recebem os cumprimentos e a homenagem desta Casa Legislativa.”