Moção destinada a servidora da Saúde é aprovada na Câmara

Os vereadores presentes à Sessão Ordinária dessa terça-feira (24 de setembro) aprovaram outra Moção de Aplauso. Na pauta, a Moção de Aplauso nº 31/2013, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que direciona o documento a uma servidora do Departamento de Saúde da Prefeitura, pelos serviços prestados ao Município. Confira o texto do documento aprovado:

“O Vereador, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO à Evandra de Moura Braga, Auxiliar da Secretaria da Saúde,  pela atenção, dedicação, presteza e carinho com que atende a população junto à área administrativa da Saúde.

Evandra presta aos campanhenses os mais relevantes e valiosos serviços, razão pela qual apresento o reconhecimento desta Casa Legislativa, através do representante legal abaixo assinado.”