Indicação pede faixa de pedestres no centro

Durante a reunião dessa semana, os Vereadores presentes ao Plenário, aprovaram Indicação ao Prefeito, no sentido de “providenciar sinalização horizontal (faixa de pedestres) na Rua Saturnino de Oliveira, no entroncamento com a Praça Dr. Jefferson de Oliveira e com a Travessa N. Sra das Dores, face à proximidade com a Igreja das Dores.” A Indicação nº 292/2013, de autoria dos Vereadores Creone Pagano Sales e Antônio Leopoldino Dias, deve ser encaminhada à Secretaria Geral da Prefeitura ainda hoje.

Segundo justificativa apresentada pelos autores da proposição, “com o advento da reforma da Catedral e com a transferência das celebrações para a Igreja das Dores, o trânsito se intensificou naquele trecho e a passagem de pedestres tornou-se perigosa, principalmente para as crianças e idosos, razão pela qual solicitamos as providências do Sr. Prefeito.”