Proposição sugere que prefeitura doe materiais para a construção de vestiários no campo do Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira

Aprovada no Plenário da Câmara indicação que sugere ao Prefeito que “estude a possibilidade de doar material para a construção de dois vestiários no campo do Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira, em regime de mutirão pelos moradores”. A Indicação nº 250/2013, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis, foi apreciada nessa terça-feira, 24 de setembro, em reunião da Câmara às 19h.

A proposição se justifica pela falta de um local apropriado para os esportistas. “Os moradores já se comprometeram a construir os vestiários, o que se converteria em benefício aos usuários do campo, pois os jogadores precisam trocar de roupa no próprio campo, à vista dos moradores locais. Para tanto, contamos com a atenção do Sr. Prefeito”, assinalou o autor no documento.