Câmara aprova indicação que pede construção de guaritas em pontos de ônibus próximos à Rodovia Vital Brazil

A Câmara envia nesta semana à Secretaria Geral da Prefeitura, Indicação aprovada, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, que sugere ao Prefeito a “construção de guarita em pontos de ônibus da Rodovia Vital Brazil, em especial na saída do bairro Xororó e também na altura do Auto Posto Campanha, no entroncamento com a Rua Tiradentes”.

A justificativa para o documento deliberado em Plenário está na segurança aos cidadãos que se utilizam do veículo de transporte coletivo. “A presente medida busca a segurança dos usuários de transporte coletivo, principalmente nos dias de chuva, razão pela qual conto com a atenção do Sr. Prefeito e as suas providências”, ressaltou a autora na proposição.

A Indicação nº 137/2013, foi aprovada por unanimidade dos presentes.