Alunos do quarto ano da Escola Dom Othon Motta visitam a Câmara

Os alunos do quarto ano da Escola Municipal Dom Othon Motta estiveram na tarde de hoje (30 de setembro) em visita ao prédio da Câmara Municipal da Campanha.

Acompanhados das professoras Simone, Nadir, Rose e Marieta, os estudantes aprenderam um pouco mais sobre os poderes municipais. O Encontro foi agendado por uma das professoras que disse ser "importante a visita à sede do Legislativo para que os estudantes possam vivenciar o trabalho dos vereadores".

Entre as perguntas dos estudantes, temas como fiscalização, pavimentação de ruas, saúde, emprego, educação e serviços.

Os Vereadores Antônio Leopoldino Dias (Presidente da Câmara), João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério, presentes ao Plenário, responderam os questionamentos apresentados.