Câmara aprova Moção de Aplauso ao Presidente da Santa Casa de Misericórdia

Aprovada por unanimidade na Câmara, no dia 1º de Outubro, Moção de Aplauso destinada ao “Presidente da Santa Casa de Misericórdia da Campanha”. A proposição, protocolada sob o nº 48/2013, é de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves.

Confira o texto do documento aprovado:

“O Vereador que esta subscreve, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, Moção de Aplauso ao Presidente da Santa Casa de Misericórdia Roberto Ximenes de Souza, pela sua brilhante atuação à frente daquela entidade. Este Vereador faz uma justa homenagem ao Presidente da Santa Casa de Misericórdia da Campanha pelo seu trabalho dinâmico, voltado às reais necessidades da nossa comunidade, na promoção da saúde e eficácia no atendimento à população. Prestando um belíssimo serviço à população, sem direito à remuneração e com dedicação integral em prol da comunidade campanhense, Robertinho é merecedor de todo o aplauso. É o reconhecimento desta Casa Legislativa pela maneira como Robertinho vem conduzindo a Administração da Santa Casa, trazendo mais humanização ao nosso setor da saúde.”

Fonte: www.camaracampanha.mg.gov.br