Indicação pede parceria do Executivo para agilizar serviço de liberação de escrituras

Aprovada no último dia 1º de outubro, na sede da Câmara Municipal, Indicação que sugere ao Prefeito que “realize parceria com a COHAB MINAS, a fim de disponibilizar uma sala na Prefeitura para que um funcionário daquele órgão possa realizar a liberação das escrituras aos mutuários do município.”

A sugestão, contida na Indicação nº 296/2013, de autoria dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho e Pedro Messias Alves e das Vereadoras Valéria Goulart da Costa e Lourdes Silva de Souza, foi aprovada por unanimidade e segue para estudo do Executivo.

Segundo Justificativa apresentada na proposição, “Através dessa parceria, os mutuários que já se encontram em condições de receber a escritura poderão concretizar a regularização de seus documentos, a tão sonhada escritura definitiva do imóvel.”

Reportagem: www.camaracampanha.mg.gov.br