Câmara aprova indicação que pede reforma da “ponte do carrapato”

O Plenário da Câmara Municipal aprovou no último dia 1º de outubro, indicação ao Prefeito no sentido de que estude a possibilidade de Reforma da ponte do Carrapato. A Indicação nº 295/2013, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, foi aprovada por unanimidade e segue para estudo por parte do Chefe do Executivo Municipal.

A Proposição se justifica pela falta de segurança dos que transitam na localidade. “Considerando tratar-se de uma providência urgente, que visa garantir a segurança dos que transitam pela ponte, especialmente os produtores que necessitam trafegar em condições melhores para o escoamento das safras, solicito o atendimento da presente reivindicação o mais breve possível”, salientou a autora na proposição.

A Indicação deve ser protocolada na Prefeitura nesta semana.

Reportagem: www.camaracampanha.mg.gov.br