Indicação pede melhorias na rede de iluminação próxima à igreja de Santa Cruz

O Plenário aprovou por unanimidade, na sessão ordinária do dia 1º de Outubro a Indicação nº 34/2013, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. A Proposição sugere ao Executivo Municipal que “entre em contato com a CEMIG, no sentido de providenciar a colocação de dois postes de luz, um do lado direito e outro do lado esquerdo da igreja do bairro Santa Cruz e um poste de luz no beco sem saída, perpendicular à Rua Ana Neves”.

Segundo justificativa apresentada, “trata-se de uma reivindicação dos moradores, os quais reclamam da iluminação ineficiente no local e solicitam a adoção desta medida para coibir a prática de atos que atentem contra a moral e para a segurança dos que transitam naquela localidade, além de promover melhorias para esse patrimônio, que é ponto de referência daquele bairro”.

A Indicação segue nesta semana para o Chefe do Executivo Municipal.

Reportagem: www.camaracampanha.mg.gov.br