Moção de Aplauso reconhece trabalho da AACCAMP – Associação de Atletismo e Ciclismo de Campanha

O Plenário da Câmara aprovou também, nessa terça-feira, Moção de Aplauso a Associação de Atletismo e Ciclismo da Campanha, pela realização da 1ª Corrida de Rua da Campanha, ocorrida no dia 06 de outubro.

Confira o texto do Documento aprovado:

“Os Vereadores que esta subscrevem, têm a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, Moção de Aplauso a AACCAMP - Associação de Atletismo e Ciclismo da Campanha, na pessoa de sua Presidente Jussara Nascimento Carvalho Oliveira Silva, pela realização da 1ª Corrida de Rua da Campanha, no último dia 6 de outubro na Praça Dom Ferrão. A AACCAMP, entidade sem fins lucrativos, foi fundada recentemente, em maio do corrente ano e tem buscado incentivar o ingresso de todas as faixas etárias na área esportiva, pelas portas do atletismo e do ciclismo. Já tendo conquistado vitórias em várias competições, revelando talentos de nossa cidade, a AACCAMP tem alcançado o seu objetivo primordial, que é o de promover e incentivar a prática do esporte. Ao realizar a 1º Corrida de Rua da Campanha, a AACCAMP e sua Diretoria reuniu atletas e amadores de mais de 20 cidades, entre adultos e crianças, atraindo campanhenses e turistas ao redor desse marcante evento. Pelo incentivo e promoção do esporte, que busca alcançar o desenvolvimento integral do indivíduo e a sua formação para o exercício da cidadania e a prática do lazer, integrando os seus praticantes na plenitude da vida social e na promoção da saúde e da educação, recebe a AACCAMP, através da Presidente Jussara, o reconhecimento desta Casa Legislativa. Vereadores Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira, Creone Pagano Sales, Heloisa Helena Limoeiro Muller, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério e Valéria Goulart da Costa”.