Moção de Aplauso reconhece trabalho de valorização do esporte e da cultura brasileira

O Plenário da Câmara aprovou por unanimidade, na sessão dessa terça, 08 de agosto, Moção de Aplauso ao idealizador do Grupo de Capoeira Barra Vento. A proposição, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, foi aprovada por unanimidade.

Confira o texto do documento aprovado:

“O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO ao mestre de capoeira Reginaldo Donizete Coimbra, idealizador do Grupo de Capoeira Barra Vento, pelo excelente trabalho que vem realizando através do ensino e divulgação dessa luta, que é uma das mais importantes expressões culturais de nosso país. Ministrando aulas gratuitas, Polaco, como é conhecido por todos, demonstra o seu compromisso com a diversidade e a luta para manter o esporte entre a nossa população, inclusive organizando torneios com grande sucesso, recebendo desta Casa Legislativa o merecido reconhecimento.”