Plenário aprova indicação que sugere medidas com o intuito de prevenir acidentes em vias do Município

O Plenário da Câmara aprovou na noite dessa terça-feira (08 de outubro) proposição que sugere à Prefeitura a “substituição das palmeiras da Av. Ministro Alfredo Valladão e da Av. 2 de Outubro por árvores de pequeno porte, apropriadas para as vias urbanas”.

A Indicação nº 302/2013, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, se justifica no pedido de moradores dessas vias. “Atendendo à reivindicação dos moradores, tal iniciativa se faz necessária, considerando que as palmeiras têm trazido muitos danos aos moradores, causando acidentes aos pedestres e, também, caindo folhas em cima de veículos que ali trafegam e na rede de alta tensão”. Segundo justificativa, “o pedido já foi formalizado através de abaixo assinado, segundo moradores, principalmente diante dos acidentes ocorridos com a última chuva que caiu pesada sobre nossa cidade, razão pela qual solicito que o Sr. Prefeito estude com atenção essa mudança”, salientou o autor na proposição.

A Indicação, que contém a sugestão, deve ser encaminhada ao Chefe do Executivo para estudo.