Indicação sugere implantação de sentido único na Rua Comendador Midões

Aprovada nessa terça-feira (08 de outubro), em sessão da Câmara Municipal, a Indicação nº 199/2013, que sugere mudança no trânsito da Rua Comendador Midões. A proposição, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, sugere ao Prefeito que “implante via de sentido único” na referida rua.

Em justificativa, a autora apresenta suas considerações. “São várias considerações a respeito desta via pública, todas voltadas ao trânsito intenso nos dois sentidos. É uma importante via de acesso à zona rural, por onde transitam, além da frota regular, caminhões utilizados para o escoamento das safras. Além disso, existe um comércio atuante que também provoca o aumento do trânsito local e, mais recentemente, a instalação de um velório, contribuindo ainda mais para o aumento do fluxo. Considerando tais aspectos, solicito a atenção do Sr. Prefeito para a necessidade de transformá-la em mão única, uma medida que se faz urgente e necessária”.

A proposição deve ser protocolada na sede da Prefeitura nesta semana, para estudo de viabilidade por parte do Chefe do Executivo.