Proposição sugere mudança no trânsito da Rua Villas Boas da Gama

O Plenário da Câmara Municipal da Campanha aprovou nessa terça-feira, 08 de outubro, Indicação que sugere mudanças no trânsito de uma rua no Bairro Xororó. Trata-se da Indicação nº 174/2013, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, que sugere que a Prefeitura implante via de sentido único na Rua Villas Boas da Gama (sentido Rodovia Vital Brazil). A proposição foi aprovada por unanimidade.

Segundo justificativa apresentada no documento, “o trânsito nessa rua é intenso, especialmente de caminhões e ônibus escolares e, em se tratando de uma via estreita, a necessidade de transformá-la em mão única se faz urgente, a fim de evitar graves acidentes no local. Com essa medida, certamente poderemos notar uma considerável melhora no ordenamento do fluxo do tráfego local, garantindo ainda a segurança dos pedestres, razão pela qual solicito as providências do Sr. Prefeito, o mais breve possível”, sugeriu a autora na proposição.

A Indicação aprovada segue para análise de viabilidade por parte do Executivo.