Moção de Aplauso é dirigida ao pároco de Campanha

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade dos presentes, na sessão dessa terça-feira, Moção de Aplauso ao Pároco Marco Antônio Iabrudi Filho, da Paróquia Santo Antônio. A proposição, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, se justifica pelo trabalho na condução da reforma da Igreja de São Sebastião.

Confira o documento:

“A Vereadora, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO ao querido Pároco Marquinho Iabrudi, representando toda a comunidade católica campanhense, pelo seu trabalho abnegado na condução dos trabalhos da reforma da Igreja de São Sebastião.

Graças ao seu empenho e ao apoio da população, Pe. Marquinho enfrentou mais um desafio na reforma da Igreja de São Sebastião, carregando a responsabilidade de atender a um antigo anseio dos campanhenses.

A reforma da Igreja de São Sebastião, cuja primeira construção data do início do século XIX, vem oferecer um espaço ainda mais acolhedor a todo aquele que busca o caminho da fé.

Parabéns Pe. Marquinho pelo seu dinamismo, recebendo desta Casa Legislativa todo o reconhecimento.” – (assina o documento: Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller)