Proposição sugere medida à Prefeitura

O Legislativo Municipal aprovou por unanimidade dos presentes à sessão dessa terça-feira, Indicação ao Prefeito no sentido de que “estude a possibilidade de recolher o entulho da obra da Escola Estadual Zoroastro de Oliveira.

A Proposição, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, traz a justificativa do pedido. “A retirada do resíduo de construção se faz necessária, considerando que o entulho torna o local com aspecto desagradável, além de propiciar o surgimento de insetos e que podem colocar em risco as crianças. Desta forma, solicito a atenção do Senhor Prefeito Municipal, em se tratando de uma medida de relevante interesse público”, salientou o autor no documento.

A Indicação nº 315/2013, que sugere a medida, deve ser encaminhada à Prefeitura.