Indicação sugere construção de quadra de malha no São Francisco

Aprovada na Câmara Municipal a Indicação nº 312/2013, de autoria do Vereador Antônio Leopoldino Dias. A Proposição sugere que a Prefeitura construa uma pequena quadra de malha no Bairro São Francisco, no terreno de propriedade do município, lateral à Rua Paulo Willy Skau, entre a Praça José Arnaldo Villamarim e a igreja São Francisco.

A proposição se justifica no pedido dos moradores locais. “Considerando o baixo custo dessa obra e tratando-se de uma reivindicação dos moradores locais, que gostariam de uma área de lazer próxima às suas residências, solicito a atenção do Senhor Prefeito para a realização desta benfeitoria”, salientou o autor na justificativa documental.

A Indicação nº 313/2013, deve ser encaminhada ao Prefeito Municipal nesta semana, para estudo.