Indicação pede o retorno do estacionamento junto à Praça Dom Ferrão, para aumento no número de vagas no centro da cidade

“Não há vagas para estacionar em horários de pico do comércio”

Aprovada na Câmara Indicação que sugere ao Prefeito Municipal que retorne o estacionamento de veículos junto à Praça Dom Ferrão. Segundo a Indicação nº 307/2013, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves, o pedido vem de proprietários de comércios, taxistas e pedestres.

“A pedido do comércio local, dos taxistas e pedestres e considerando que no horário comercial o fluxo de veículos é intenso, dificultando todo o acesso de motoristas e pedestres, solicito as providências do Senhor Prefeito como medida que busca a melhoria do trânsito no centro comercial de nossa cidade, considerando, ainda, que vai aumentar o nº de vagas para estacionamento na praça”, ressaltou o autor no documento.

A Indicação segue para estudo por parte do Prefeito Municipal.